ERRO FUNÇÃO BIND: 10013
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o Console Controle Geral fica intermitente exibindo a mensagem “Erro função bind: 10013”.
 
   

Procedimento







- Solicite ao cliente que feche todas as janelas do SITEF.
- Oriente o cliente a parar o serviço do SITEF, acesse “Iniciar” depois “Executar”, digite services.msc.
- Selecione o serviço do Sitef para parar.
- Minimize a tela
- Oriente o cliente a acessa o C:\Client\CONFIG e selecione o arquivo Monit.





- Substituir em HabilitaMonitoracao=1 por =0.





- Inicie novamente os serviços Sitef

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.